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Melhore a jornada do consumidor para a sua empresa.

Inbound Marketing é, basicamente, uma série de estratégias que, juntas, têm como objetivo atrair naturalmente os visitantes para o site da empresa. É o oposto do marketing tradicional, e baseia-se no relacionamento com o Lead, não em propagandas interruptivas.

E o que isso
significa?

Significa que com foco na produção e distribuição de conteúdo relevante e de qualidade com o objetivo de atrair as pessoas certas até a sua empresa. Alinhamos o conteúdo com os interesses do seu público, atraímos o tráfego de entrada e então, convertemos em leads, fechamos negócios e conquistamos a fidelidade dos clientes.

Esse conteúdo exclusivo e autoral é uma forma de educar a audiência e potenciais consumidores sobre seu nicho de mercado, tornar sua empresa referência em determinado assunto relacionado a seu mercado e influenciar na decisão de compra de futuros clientes.

Conheça a Metodologia  Inbound Marketing?

Essa metodologia consiste em atrair novos visitantes qualificados para os pontos de contato da empresa, oferecer conteúdo relevante para converter os visitantes em leads, relacionar-se com os leads para criar oportunidades de negócio, vender mais e melhor para fidelizar os clientes e analisar com base em dados para tomar as melhores decisões.

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As etapas do  Inbound Marketing?

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Com o objetivo de conquistar os melhores resultados e conseguir 100% de aproveitamento do budget, utilizamos diferentes estratégias e ferramentas para otimizar cada etapa do funil de vendas da empresa.

Atraia novos visitantes qualificados para seus pontos de contato


Etapa focada em alimentar a primeira camada do funil de vendas, desenvolver a atração de novos visitantes qualificados para os pontos de contato da empresa. Em linhas gerais, ela visa gerar tráfego para colocar a máquina para rodar.

Ofereça conteúdo relevante para converter visitantes em leads

 

Etapa em que ocorre a transformação de um visitante para lead por meio de uma conversão (por exemplo, o preenchimento de um formulário de contato). Tais ações se caracterizam por capturar informações dos visitantes, normalmente oferecendo algo do seu interesse em troca, como um eBook, vídeo, tutorial, webinar, ou qualquer outro formato de conteúdo rico.

Relacione com seus leads para torná-los oportunidades de negócio

 

Passo em que se desenvolve o relacionamento entre a empresa e o lead, conduzindo-o pela jornada de compra até o momento ideal para uma abordagem comercial.

Venda mais e melhor para fidelizar seus clientes

 

Após a entrega de oportunidades para o time de vendas, cabe à ele fazer uma abordagem consultiva e fechar novas contas. Com o trabalho do marketing na geração de interesse, esse processo é facilitado.

Analise com base em dados para tomar as melhores decisões

 

Podemos dizer que a análise é a parte mais importante do processo. Dados concretos e bem interpretados apresentam cenários ainda não explorados e uma visão mais clara e estratégica do funil de vendas, possibilitando a tomada das melhores decisões.

Por que contratar uma agência de  Inbound Marketing?

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O Inbound Marketing consegue atingir proporções que não seria tão simples com o marketing tradicional. Toda e qualquer ação de Inbound Marketing pode ser mensurada. É possível identificar com precisão quantas pessoas visualizaram, converteram ou compraram em cada campanha por meio de ferramentas de Web Analytics. Ou seja, essa análise nos dá a possibilidade de otimizar as campanhas de forma contínua com o objetivo de conseguir ter o melhor ROI (retorno sobre investimento) possível.

Por esse motivo que as empresas mais inovadoras do mercado estão utilizando o Inbound Marketing agressivamente em suas estratégias de marketing.

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