
Importante ferramenta para converter e fidelizar clientes.
O e-mail marketing é um canal que continua gerando bons resultados, por ter sua tecnologia aperfeiçoada, continua sendo o campeão de ROI (retorno sobre o investimento) comparado às outras mídias.
E o que isso
significa?
Significa que uma das principais características do e-mail é sua capacidade de alcance já que é simples, fundamental e faz parte da vida das pessoas! Sua forma de contato é mais assertiva e objetiva.
Aqui na RE9 Marketing Digital, nós trabalhamos intensamente na captação de bases próprias para disparo, de forma que somente os usuários que se interessem pelos seus produtos/serviços recebam as promoções.
Por que sua empresa deve investir em e-mail marketing?
Personalização
As campanhas de e-mail podem ser segmentadas para diferentes públicos-alvo, gerando mensagens relevantes e aumento da taxa de conversão.
Baixo Custo
Você consegue impactar uma grande base de usuários a um custo muito menor se comparado com outros canais de comunicação.
Relacionamento com clientes
Ótimo canal de comunicação e conexão com seus clientes, aumentando a divulgação da marca, de seus produtos e recompra por parte dos clientes.
Marketing de permissão
Ao conseguir a permissão de sua base de cadastrados, você consegue ter uma comunicação personalizada e com conteúdo relevante para seus contatos.
Mensuração de resultados e otimização
É possível obter dados importantes após o disparo dos emails, como: taxa de abertura, cliques e conversões, possibilitando fazer testes e otimizações nos layout e conteúdo.
Aumente suas vendas com e-mail marketing

Além dos disparos tradicionais, possuímos disparos de e-mails inteligentes. Esses disparos levam em consideração os hábitos dos usuários, oferecendo por e-mail, somente os produtos relevantes, individualmente, para cada usuário. Existem algumas possibilidades, confira a seguir:
Existem algumas possibilidades, confira a seguir:
Envio de e-mail marketing por navegação
Digamos que o usuário navegue em seu site, goste de alguns produtos e clique sobre eles, para saber mais informações. Se por algum motivo, ele sair do site, você estaria perdendo um possível comprador.
Porém, com os disparos de e-mail inteligentes, podemos oferecer a ele, através de um disparo de e-mail mkt, uma arte contendo somente esses produtos pelos quais ele navegou na última visita, aumentando muito a chance de conversão de compra por aquele usuário.
Envio de e-mail marketing abandono de carrinho de compra
Caso o usuário tenha escolhido um produto e levado até o carrinho de compras, reconhecemos como um caso ainda mais grave. O carrinho de compras é a última etapa do processo de compras.
Para esse caso, podemos enviar um e-mail para esse usuário que contenha somente o(s) produto(s) que ele levou até o carrinho, contendo inclusive um desconto especial, para que ele conclua a compra.

Envie-nos sua dúvida, solicite-nos um orçamento e descubra como a RE9 Digital pode fazer sua empresa crescer e se fortalecer no cenário atual com E-mail Marketing. Fale com nossa equipe a qualquer hora do dia. #SomosFullTime. Respondemos todas as mensagens, para você ter certeza que está sendo ouvido.