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Searche Engine Optimization

Um bom posicionamento no Google pode ser o grande decisor do sucesso da sua Estratégia de marketing digital. Estudos mostram que 70% dos cliques no Google são em resultados orgânicos, dos quais, 95% se concentram na primeira página.

E o que isso
significa?

Significa que por meio da otimização do seu site e aplicando técnicas de SEO para atração de algoritmos de busca do Google, conseguimos elevar a posição da sua empresa, organicamente, quando um usuário busca pelas palavras-chave. Para entender quais são essas palavras, um processo minucioso de análise é feito, como resultado, chegamos aos termos que são valiosos para a sua empresa e pra os quais seria ótimo ranquear na primeira página do Google.

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Pensando nestes termos, uma série de ajustes e melhorias serão feitos no site. Reorganização das as palavras, redefinição das páginas e criação novas seções, renomeação das imagens e URLs, e claro, criação de conteúdo.

Por que investir em estratégias de SEO: otimização de mecanismos de busca

Visibilidade e autoridade

 

Marcas que ocupam as primeiras posições no ranking do Google têm alta visibilidade e maior autoridade perante seus concorrentes diretos e indiretos.

 

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Impacta o usuário em todas as etapas da jornada de compra

 

O SEO, diferente do tráfego pago, impacta o usuário não somente na fase da decisão de compra, mas em todas as etapas da jornada de compra.

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Mais barato que links patrocinados

 

O SEO gera resultados mais duradouros e custa menos que os links patrocinados no Google Ads.

 

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Referência de mercado

 

Os usuários tendem a ver como referência no nicho e confiar mais nas empresas que ocupam as primeiras posições do Google.

 

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Invista no que é seu

 

Diferentemente dos links patrocinados, investir em SEO é criar um ativo de marketing para sua empresa e não ficar refém das mídias pagas para gerar tráfego.

 

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Aumento do ROI

 

Por custar menos que a mídia paga, ao longo do tempo o SEO aumenta o ROI geral de marketing digital.

 

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Resultados duradouros

 

O SEO traz resultados mais duradouros sem quedas repentinas de tráfego, como acontece quando acaba o budget da campanha de links patrocinados.

 

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Economia de budget

 

Conforme os resultados do SEO aparecem, o budget de mídia paga pode ser reduzido, já que a marca conquistou um bom posicionamento orgânico.

 

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